FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599,90
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1. Cálculo do frete no momento da compra

Ao selecionar os produtos e acessar o carrinho, o sistema calculará automaticamente o custo do frete com base na sua localização e no peso/volume dos itens. O valor do envio será exibido no checkout, antes da finalização da compra.

2. Confirmação do pagamento

Após finalizar a compra, seu pagamento será processado pelo meio escolhido (cartão de crédito, boleto, Pix, etc.). Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido entrará na fase de separação e envio.

3. Processamento e separação do pedido

Nosso time de logística separa e embala os produtos com segurança para garantir que cheguem em perfeito estado. Esse processo pode levar até 24 horas úteis, dependendo da demanda.

4. Envio pelos Correios

Temos contrato com os Correios, garantindo envios para todo o Brasil. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega.

5. Prazos de entrega

O tempo de entrega pode variar conforme a modalidade escolhida no checkout:

  • PAC (envio econômico): Prazo médio de 5 a 10 dias úteis, dependendo da sua região.
  • SEDEX (envio expresso): Entrega mais rápida, geralmente entre 1 a 4 dias úteis.

Observação: O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento, não no momento da compra.

6. Rastreamento do pedido

Com o código de rastreamento enviado por e-mail, você pode acompanhar cada etapa da entrega diretamente pelo site dos Correios.

7. Tentativas de entrega e retirada

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém para receber, o pacote pode ser encaminhado para a agência mais próxima, onde ficará disponível por um período determinado para retirada.

Se o pedido não for retirado dentro do prazo, ele retornará para nós e entraremos em contato para um novo envio (sujeito a nova cobrança de frete).

8. Recebimento do pedido

Ao receber seu pedido, confira a embalagem e os produtos. Caso perceba algum dano ou irregularidade, entre em contato imediatamente.

9. O que fazer se houver problemas na entrega?

Se houver qualquer atraso, extravio ou outro problema com o envio, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] Faremos o acompanhamento com os Correios e daremos uma solução o mais rápido possível.

10. Produto com defeito ou avaria no transporte

Se o produto chegar danificado, entre em contato imediatamente. Envie fotos do item e da embalagem para que possamos providenciar uma troca ou substituição sem custos adicionais.